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Políticas de Reembolso

Uma das principais missões da Loja é garantir a satisfação e bem-estar de nossos clientes. E para assegurar que os seus direitos sejam respeitados, criamos uma política, baseada no Código de Defesa do Consumidor mostrando que a relação entre a Loja e você é de confiança.

Todas as solicitações devem ser informadas ao Serviço de Atendimento ao Cliente através das formas de contato descritas no rodapé da Loja. 

Conheça a seguir as regras da nossa política e em quais situações você poderá utilizá-las:

Fiz a compra e quero cancelar, como faço?

Ao fazer a compra em nosso site seu pedido é encaminhado para a etapa de processamento. Por isso, não é possível realizar o cancelamento, troca ou correção de endereço. Neste caso, você pode recusar o produto no recebimento ou comunicar o SAC sobre a devolução em até 7 dias corridos, contados a partir da entrega. Quando o produto retornar ao nosso estoque, faremos o estorno do pagamento de acordo com os prazos informados no tópico abaixo. No caso de endereço incorreto, avise o nosso SAC sobre a correção do endereço que após os Correios devolverem o produto, faremos um novo envio.

Quero cancelar, mas meu produto já está na transportadora, como faço?

Se você quiser cancelar o seu pedido e ele já estiver em trânsito, será necessário que você recuse a entrega quando o carteiro chegar no seu endereço e nos informe pelo SAC. Assim que o pedido retornar ao estoque será providenciado a restituição da sua compra. 

Atenção: A estimativa de prazo de entrega de cada produto está descrita na página do mesmo. Reforçamos que este prazo é uma estimativa fornecida pelo serviço postal. Caso o seu pedido ultrapasse este prazo e seu rastreamento esteja normal, você deve aguardar até que o mesmo chegue no seu endereço, pois fatores externos como alfândega, logística e greves influenciam no aumento do prazo de entrega. 

Como recebo o valor pago?

Com o pedido devolvido no estoque da Loja e aprovado pela análise de qualidade, o valor será devolvido de acordo com a forma de pagamento:

Cartão de Crédito: O prazo para o valor ser creditado no cartão, depende do seu cartão e pode levar entre 7 a 10 dias úteis a partir da data do cancelamento da compra. Recomendamos que você entre em contato com o banco emissor do cartão para receber informações mais detalhadas sobre esse prazo de acordo com o seu caso. No caso de compras parceladas, normalmente, as parcelas seguintes são canceladas e as parcelas que já foram pagas são estornadas.

Caso o pedido seja cancelado após o fechamento da fatura, o estorno irá ocorrer na fatura do próximo mês. O estorno pode acontecer em até duas faturas subsequentes.

Boleto Bancário: O reembolso é feito somente para a conta do Mercado Pago do cliente. E você pode fazer a retirada acessando a sua conta do Mercado Pago, através do site www.mercadopago.com.br.

Caso você ainda não tenha uma conta no Mercado Pago, você pode fazer o login no site usando o mesmo email que você usou quando fez a compra no site da Loja e ir em recadastrar senha. Quando você entrar no site do Mercado Pago, você consegue retirar o seu dinheiro.

Pix: O valor é estornado para a conta onde foi realizado o pagamento.

Obs: A análise de qualidade do produto pode levar de 10 a 20 dias úteis, contados a partir da data de recebimento no estoque. Não serão aceitas devoluções de produtos com evidências de mau uso nem de envios que foram realizados em desacordo com as normas do item "Como faço para devolver o produto?".

Se você optou pela troca, após o recebimento e liberação da análise da qualidade, te enviaremos um email informando sobre a nova postagem e código de rastreio.

Como entro em contato com o Serviço de Atendimento ao Cliente?

Agora que você já sabe das nossa política e viu que está dentro dos nossos prazos para troca e devolução, entre em contato com o SAC informando o seu nome completo, o número do seu pedido e o motivo do contato. O e-mail contato encontra-se no rodapé da Loja.

 

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